Portal Caparaó - Continuam as buscas pelo garoto Theo de Jaguaraí; adolescente foi ouvida pela PM
Segurança

Continuam as buscas pelo garoto Theo de Jaguaraí; adolescente foi ouvida pela PM

28/03/2023 - Atualizado em 28/03/2023 07h08

REDUTO (MG) - As buscas pelo pequeno Theo Ramos Cunha, de 2 anos e 8 meses, continuam na região de Jaguaraí, zona rural de Reduto, na manhã desta terça-feira, 28/03. O menino está desaparecido deste 17 horas desta segunda.

Moradores, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão empenhadas deste ontem em buscas na região.

Durante a madrugada, a Polícia Militar localizou uma menor e um rapaz que teriam sido vistos na comunidade no mesmo horário. Depois de entrevista-los, não foram encontradas ligações dela com o desaparecimento.

O Tenente Werner explica detalhes das buscas pelo menino Theo. “Os pais relataram que a buscaram na creche, chegou em casa e a criança foi brincar no terreiro, conforme o costume. Após algum tempo, quando foram buscar o menino no terreiro, não encontraram. Estava somente o brinquedo dela”, explicou o Tenente Werner.

Os familiares começaram a fazer buscas com apoio de moradores nas lavouras de café próximas. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também fizeram buscas.

SUSPEITA

No decorrer dos trabalhos, surgiu a suspeição sobre uma adolescente e um outro indivíduo. “Uma equipe da Polícia Militar localizou os dois indivíduos, foram ouvidos e os elementos de convicção apurados não apontam, até o momento, para a participação dessa menor e do rapaz. As buscas continuam e a Polícia Militar não descarta qualquer hipótese”, explicou.

A adolescente aparece em imagens e áudios que circularam em grupos de whatsapp na internet durante a noite e madrugada desta terça.

Segundo o Tenente Werner, ela foi localizada quando se dirigia à delegacia para prestar esclarecimentos sobre isso e não foram encontrados elementos que os vincule ao desaparecimento. Mesmo assim, a situação continua sendo investigada.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.