Portal Caparaó - Chalé: Prefeitura realiza 3ª festa da colheita
Geral

Chalé: Prefeitura realiza 3ª festa da colheita

17/06/2007 - Atualizado em 20/06/2007 16h58

A Prefeitura Municipal de Chalé realizou, entre os dias 8 a 10 de junho, a 3ª Festa da Colheita, evento contou com a presença de autoridades e com uma programação marcante para comemorar os resultados da atual administração.

O deputado estadual Thiago Ulisses participou do evento acompanhando do prefeito de Martins Soares, Valdimir Roela da Silva Junior, que foram homenagear o prefeito Manuel Shimitd pelas grandes obras realizadas em seu governo. A participação dos Servidores Municipais, prefeitos e vereadores e uma expressiva participação popular surpreendeu a organização do evento.

“A 3ª Festa da Colheita foi preparada para receber o público e mostrar que a nossa cidade de Chalé está trabalhando e realizando obras importantes. Também temos procurado trazer o lazer através de eventos, que é uma marca registrada na administração do prefeito Manuel Shimitd. Veja as fotos

Em todos os eventos nós procuramos diversificar realizando uma programação variada que atenda a todos os gostos. Prova disso foi os shows variados, partida de futebol e cavalgada, que é uma coisa que não pode faltar nos eventos de Chalé”, disse o vice-prefeito, Júlio Bitencourt.

As comemorações foram para marcar a construção de 14 pontes, ligando os principais pontos da cidade as mais diversas comunidades rurais.

O Prefeito lembra ainda dos grandes desafios em investimentos na saúde e educação. Dando destaque para construção do Centro de Saúde do PSF com recursos na ordem de 250 mil reais, que será inaugurado em breve.

Manuel Shimitd lembra que a obra é uma indicação do deputado Estadual Thiago Ulisses, que vem trabalhando para melhorias para o município. Thiago Ulisses também se comprometeu em indicar recursos para obras de calçamento em varias ruas da cidade.

Antônio José - 15/06/07 - 20:12

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.