Portal Caparaó - Assassinato no Bairro Lajinha: Autor do crime é preso
Segurança

Assassinato no Bairro Lajinha: Autor do crime é preso

30/07/2009 - Atualizado em 02/08/2009 11h11

Segundo testemunhas, Johnny (foto) estava na rua José Tertuliano Hott, perto da Estação de Bombeamento de Água do Rio Manhuaçu, na entrada do bairro Lajinha, por volta de 20:30. De repente, Neguinho se aproximou numa motocicleta e atirou várias vezes. O homem foi baleado quatro vezes no tórax, uma no antebraço esquerdo e duas na cabeça.

Neguinho pegou a motocicleta e fugiu.

Equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no local no momento dos fatos. A partir de informações de testemunhas, Neguinho foi identificado.

Durante a noite, ele foi encontrado embaixo da cama do pai dele na casa em que morava na região do Córrego São Roque, em São Pedro do Avaí, distrito da zona rural de Manhuaçu.

A arma do crime - um revolver calibre 32 -  e a motocicleta Suzuki Yes 125 usada na fuga foram apreendidas. Neguinho não declarou a motivação.

A esposa de Jhonny relatou aos policiais que temia pela vida de seu marido, pois no sábado havia se desentendido com uma pessoa, que ela não sabia quem era.

Segundo o levantamento, Jhonny tinha passagem pela policia e foi vítima de uma tentativa de homicídio há pouco tempo. Na outra ocasião, o mesmo Neguinho deu uma facada nele.

Dois moradores da região da Vila Deolinda foram encaminhados acusados de terem algum envolvimento com o crime. A polícia apura indícios de que existem questões relacionadas a drogas na história.

Jailton Pereira - Com fotos de Jailton Pereira e Diário de Manhuaçu - 30/07/09 - 10:32 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.