Portal Caparaó - Após furtar moto em pátio, autor perde controle e bate em palmeira
Segurança

Após furtar moto em pátio, autor perde controle e bate em palmeira

24/04/2023 - Atualizado em 25/04/2023 08h31

URUCÂNIA (MG) - Quinta-feira 20 de abril, era por volta das 7h15min daquela manhã quando a PM foi acionada e compareceu na Rua Padre Antônio Pinto, bairro Nossa Senhora das Graças em Urucânia, e informada que durante a madrugada um homem de 31 anos invadiu o pátio da Prefeitura Municipal e furtou uma motocicleta Honda NXR Broz, ano 2013, que pertence a prefeitura.

De acordo com o BO, por volta das 06h, o Secretário de Segurança municipal entrou em contato com os militares e entregou as filmagens do sistema de monitoramento que registraram o furto.

Após a análise das imagens e com as características do autor, militares de Jequeri foram acionados para o apoio local e saíram em rastreamento sentido Urucânia. Ainda segundo a PM, próximo à saída do perímetro urbano de Jequeri, na MG 265, havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma moto e o condutor estava sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Testemunhas informaram aos militares que o condutor conduzia uma motocicleta Honda NXR Broz e havia perdido o controle do veículo antes de bater em uma palmeira as margens da pista. Ao aproximar do condutor do acidente, os militares o identificaram como sendo o autor do furto e a motocicleta envolvida no acidente como a motocicleta subtraída.

Após serem realizados os procedimentos médicos, o autor recebeu voz de prisão pelo furto sendo escoltado pelos militares até o Hospital Santana de Jequeri, sendo transferido em seguida para o Hospital Arnaldo Gavazza após uma piora em seu quadro de saúde.

Líder Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.