Portal Caparaó - Durandé: Autorizado calçamento em São João da Figueira
Geral

Durandé: Autorizado calçamento em São João da Figueira

04/08/2009 - Atualizado em 05/08/2009 19h09

Foi autorizado esta semana o início das obras de calçamento no Distrito de São João da Figueira em Durandé.

Os recursos a serem investidos são aproximadamente 200 mil reais, incluindo emenda parlamentar do deputado federal João Magalhães e contrapartida do município.

A obra inclui construção de praça próxima a igreja Católica e ruas, com calçamento de aproximadamente de 3 mil metros quadrados em bloquetes. Segundo a empresa que ira executar a obra, a previsão e de que até final de setembro esteja concluída.

Durante o anuncio da liberação da Caixa para início das obras o prefeito visitou o distrito acompanhado dos vereadores Itamar Rodrigues Pereira e Flávio André, que disseram estar felizes com a liberação da obra, que é uma reivindicação dos moradores há anos. Os edis afirmaram ainda que a expectativa é de o atual governo calce todo distrito neste mandato, pois o governo municipal conta com o apoio do deputado João Magalhães, que garantiu estar viabilizando recursos através da União para melhorias na localidades.

O Prefeito Lauro Simão destacou que além do calçamento sua preocupação também é com a saúde pública, para tanto esta trabalho as reivindicações da localidade, garantindo um veiculo 24 horas a disposição do povo, o que irá se estender a todos os distritos e povoados no decorrer de seu governo.

Antônio José - 04/08/09 - 09:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.