Portal Caparaó - Moto furtada em Simonésia
Segurança

Moto furtada em Simonésia

18/06/2007 - Atualizado em 20/06/2007 17h04

Uma motocicleta foi furtada em Simonésia durante o final de semana. Em Manhuaçu, policiais flagraram dois rapazes tentando furtar um Fiat Uno CS. Em Reduto, um caminhão roubado no Rio de Janeiro foi localizado.

Na madrugada desse domingo, por volta de 02:30 horas, a equipe da Polícia Militar foi chamada até o Córrego São Vicente. Sebastião Lourenço da Silva, 18 anos, estacionou uma motocicleta Honda CG 125 Titan, verde, ano 2002, placa 0149/Limeira-SP, no terreiro da casa do senhor Juza do Aníbal, onde ocorria uma festa. Por volta de uma hora, quando deslocou para apanhá-la, alguém havia furtado a moto.

Segundo o rapaz, procurou a motocicleta em vários lugares, mas não conseguiu localizá-la. Apesar da polícia de Simonésia ter avisado várias cidades, até agora não há notícia da moto.

MANHUAÇU

Por volta da 23:30 horas de sábado, policiais foram chamados à Rua Maximiano Dornelas Sette, Bairro Bom Jardim. Segundo informações, havia três pessoas tentando furtar o veículo Uno, placa GPN 1733/Manhuaçu.

Quando chegaram, os policiais já encontraram Rafael Campos de Souza, o Dim, 18; Valério Rodrigues Gomes, 29; e Francimar Silva Cotta, 29; presos por testemunhas.

O dono do carro Felipe Dias Cerqueira, 19, disse que deixou seu veículo devidamente trancado, porém os policiais militares o encontraram aberto.

CAMINHÃO ENCONTRADO

Um veículo abandonado foi localizado pela Polícia Militar de Reduto na estrada de acesso a Jaguaraí, na zona rural. O Mercedes Benz L1418, placa de São Paulo, estava próximo a BR-262.

O caminhão foi encontrado às 18 horas de sábado. Após contato com a Empresa Atlas, proprietária do veículo, a polícia ficou sabendo a história inteira.

O veículo havia sido furtado na rodovia RJ 230, Km 37, município de Bom Jesus de Itabapoana, por volta das 09:00. O motorista Marcelo Gavioli, 47 anos, foi abandonado na estrada e havia procurado a polícia fluminense. A polícia não descreveu se foi roubada a carga e nem mesmo quais seriam os produtos transportados.

Carlos Henrique Cruz - 18/06/07 - 10:09 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.