Portal Caparaó - Durandé comemora o Dia do Evangélico
Geral

Durandé comemora o Dia do Evangélico

05/08/2009 - Atualizado em 06/08/2009 18h33

Durandé comemorou o Dia Municipal do Evangélico no dia 21 de julho. A presença da banda de música do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu agregou valores à festa, com boa música e simpatia de todos os seus integrantes, tendo à frente o maestro Tenente Ruiter.

A “Marcha para Jesus” iniciou na Escola Estadual Quinca Franco e terminou na Praça Padre Geraldo Magalhães, Centro da cidade, onde havia uma concentração de pessoas de vários segmentos religiosos.

Duas bandas evangélicas participaram do evento: o Ministério Geração Profética da Igreja Presbiteriana de Chalé e a Banda Vida Nova da 1ª Igreja Batista de Alto Caparaó. A mensagem ficou por conta do Pastor Jorge Carlos Costa, pastor regional da Assembléia de Deus.

Pr. Wilson Berbert agradeceu com mensagem especial a Deus que proporcionou um bom tempo; ao Prefeito de Durandé, Lauro Joaquim Simão, que com presteza reconhecida por todos os que estavam envolvidos na programação, ajudou; mostrando-se sempre disposto a fazer o máximo dentro das possibilidades; às Igrejas e demais pessoas que prestigiaram a comemoração; aos pastores que se empenharam junto às suas congregações; aos patrocinadores que contribuíram para a realização do evento e aos visitantes de Alto Caparaó, Manhuaçu, Martins Soares, Lajinha, Chalé e outros municípios.

05/08/09 - 18:35 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.