Portal Caparaó - Homem tenta estuprar dona de casa e quase morre
Segurança

Homem tenta estuprar dona de casa e quase morre

18/06/2007 - Atualizado em 20/06/2007 17h04

A PM de Manhumirim foi chamada até uma fazenda na zona rural de Manhumirim por conta de uma ocorrência de tentativa de estupro. No local, os policiais socorreram José da Cruz Sobrinho, 53 anos, até o hospital. O lavrador foi tentar estuprar e acabou levando uma foiçada na cabeça.

José foi atendido pelo médico de plantão com um corte de cerca de dez centímetros na cabeça. Ele ficou em observação no Hospital Padre Júlio Maria.

Segundo testemunhas, uma mulher de 41 anos é que teria provocado o ferimento no lavrador.

Ela contou aos policiais que José da Cruz estava desde cedo em sua casa. Ele aproveitou que o marido e um irmão da mulher haviam saído e tentou estuprá-la. Ela pegou a foice e deu um golpe contra ele.

A mulher foi presa e levada para a delegacia a fim de que a história seja esclarecida.   Carlos Henrique Cruz - 18/06/07 - 10:13 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.