Portal Caparaó - Salão de Negócios e AutoBizz a partir de hoje em Manhuaçu
Economia

Salão de Negócios e AutoBizz a partir de hoje em Manhuaçu

06/08/2009 - Atualizado em 07/08/2009 10h08

Começaram o 11º Salão de Negócios e Oportunidades e o 4º Salão Automotivo AutoBizz. Com programações culturais, palestras e conhecimento, os eventos reúnem os segmentos de indústria, comércio e prestação de serviços com o setor automotivo durante quatro dias no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Na reta final da montagem do evento, o Presidente da ACIAM Toninho Gama destaca que as empresas trazem lançamentos e novidades de mercado para seus estandes.

Um dos mais significativos e lucrativos segmentos de mercado terá o seu momento de destaque na noite de abertura do11º Salão de Negócios & Oportunidades (06). A ACIAM e algumas das principais lojas de Manhuaçu apresentam o desfile da coleção Primavera-Verão 2010 na passarela do 6º Momento Fashion com as principais tendências que vestirão as pessoas mais antenadas e elegantes da região.

CONHECIMENTO

O Salão de Negócios e o AutoBizz também abrem espaço para a cultura e o conhecimento. Uma das novidades é a participação do SENAC com a carreta de Turismo e Hospitalidade. O evento vai ter espaço para divulgar ainda o turismo regional.

O SEBRAE traz uma gama de especialistas em temas como marketing e recursos humanos. Na sexta-feira, dia 07, o destaque é a Palestra “A divertida arte de vender” com o consultor e um dos maiores especialistas em vendas e motivação do Brasil Erik Penna.

JOSY NO SÁBADO

Uma marca do evento é a presença de alguma atração convidada. Neste ano, a participante da última edição do Big Brother Brasil Josy foi confirmada para sábado, dia 08.

DESCONTOS E PROMOÇÕES

Parar impressionar o público esperado no evento que segue até o domingo, dia 09, as empresas participantes trarão seus produtos e demonstrarão seus serviços. Com o espírito de inovação em tempos de recessão econômica, a criatividade fará o diferencial. Em cerca de 50 estandes, os expositores preparam lançamentos e até mesmo intervenções artísticas para atrair os visitantes.

Grande parte das empresas traz mais do que seus produtos e aproveita a oportunidade para oferecer promoções especiais, exclusivas para o evento. “No segmento automotivo, o AutoBizz já tem certeza de grandes novidades e vantagens para quem visitar nossos estandes”, ressalta o empresário Ramiro Franklin, da Bizz Eventos.

NOVIDADES EM QUATRO RODAS

Sobre quatro rodas, o setor automotivo também reserva novidades para o evento. Novos sedans, esportivos e caminhonetes também estacionam no Salão de Negócios junto às novidades nos estandes.

PREPARAÇÃO

Durante esta semana, o Presidente da ACIAM Toninho Gama e o Prefeito Sérgio Breder estiveram acompanhando a montagem de estandes e a preparação do local. A Prefeitura de Manhuaçu fez a terraplanagem de toda área lateral ao parque abrindo uma área para estacionamento extra.

Neste ano, o Salão também contará com praça de alimentação e a boate Kankun. De quinta a sábado, o funcionamento será sempre a partir de 19 horas. No domingo, abre às 13 horas.

Os dois eventos são realizados pela ACIAM e BIZZ com apoio da Prefeitura de Manhuaçu, SEBRAE, SENAC, Energisa e Câmara Municipal.

Carlos Henrique Cruz -06/08/09 - 14:58 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.