Portal Caparaó - Desfile de Moda no Salão de Negócios nesta quinta
Economia

Desfile de Moda no Salão de Negócios nesta quinta

06/08/2009 - Atualizado em 07/08/2009 10h08

Um dos mais significativos e lucrativos segmentos de mercado terá o seu momento de destaque na noite de abertura do11º Salão de Negócios & Oportunidades (06/08). A ACIAM – Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu apresentará o desfile da coleção Primavera-Verão 2010 de algumas das principais lojas de Manhuaçu, trazendo para a passarela do 6º Momento Fashion as principais tendências que vestirão as pessoas mais antenadas e elegantes de nossa região.

A moda infantil abre a festa com a participação da loja Planeta Criança: encanto e beleza para mamãe e papai nenhum botarem defeito. Em seguida, toda a elegância e estilo que a Voigt preparou para quem quer acontecer nesta estação. Na sequência, a Pedrinhu’s Surf Shop trará a moda praia que deixará ainda mais bonitas e sensuais as areias e piscinas deste verão brasileiro.

O encerramento traz uma novidade, uma nova loja na cidade: a Adora, que virá com uma coleção charmosa, descontraída e sofisticada ao mesmo tempo, você vai adorar conhecer.

Com a produção de Júnior Bittencourt, o 6º Momento Fashion terá início às 20 horas, no Espaço Multiuso montado no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia e apresentará momentos de extrema beleza e bom-gosto ao público presente no Salão de Negócios, abrindo com brilho a extensa e variada programação disponível para esta edição do evento. Além de belos modelos masculinos e femininos, o desfile, com realização da ACIAM, mostrará na passarela um pouco do melhor da moda produzida no Brasil, consagrando a criatividade e a competência de um negócio que não para de crescer.

O Momento Fashion conta com o apoio cultural de algumas empresas e parceiros que engrandecerão a noite com seu trabalho e sua arte: O SENAC, através de sua equipe de instrutores do curso de cabelo e maquiagem que produzirão os modelos; a APPOEX (Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais e Exóticas de Manhuaçu-MG e Região) que será responsável pela ornamentação (flores e arranjos) do ambiente; A DM Vídeo Produções, responsável pela sonorização e iluminação ambiente e a Profª. Danny Coelho, do Studio Oriente-se (Dança do Ventre e Folclore Árabe) que fará os números de abertura e de encerramento do desfile.

A ACIAM (Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu) mostra mais uma vez sua confiança e seu incentivo ao mercado de moda em nosso município, investindo, apoiando e realizando eventos que mostram o trabalho de nossos empresários e permita aos mesmos, ampliar suas oportunidades de contato, apresentação e realização de bons negócios, objetivo principal da Associação e do acontecimento deste Salão.

15:12 - 06/08/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.