Portal Caparaó - Mulher vai a festa de aniversário e acaba estuprada
Segurança

Mulher vai a festa de aniversário e acaba estuprada

18/06/2007 - Atualizado em 20/06/2007 17h05

Policiais militares de Manhumirim foram chamados até a região de Poço Fundo na manhã deste domingo. Um mulher foi estuprada ao sair de uma festa.

A dona de casa de 48 anos disse aos militares que esteve num aniversário na casa de uns amigos e, ao retornar para casa, por volta de duas horas, foi abordada por Michel de Carvalho Fonseca, 25 anos.

Ela disse que o rapaz a puxou para dentro de uma lavoura de café, onde a estuprou. A mulher, que ainda se encontrava muito nervosa foi conduzida ao hospital de Manhumirim.

Como não havia ginecologista na manhã de domingo no hospital, ela preferiu não aceitar medicação alguma. Os arranhões no braço e perna direitas contou que seriam resultado do momento que o rapaz a puxou para a lavoura.

Michel foi localizado em um bar de propriedade de seu pai.

Segundo o rapaz e confirmado pela mulher, antes de chamar a polícia, por volta de 8 horas de domingo, ela foi até o bar e o ameaçou de morte com uma faca. O rapaz foi levado preso para Manhumirim.

18/06/07 - 10:15 - Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.