Portal Caparaó - Bandidos tentam assaltar motorista na MG-111
Segurança

Bandidos tentam assaltar motorista na MG-111

12/06/2023 - Atualizado em 12/06/2023 08h54

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um motorista sofreu uma tentativa de assalto na MG-111, na tarde deste domingo, 11/06.

Ele relatou aos policiais militares que parou na altura da Santinha, no trecho da rodovia em Santana do Manhuaçu. Em seguida, já próximo ao trevo de acesso a São José do Mantimento percebeu que estava sendo seguido por dois homens numa motocicleta vermelha.

Os bandidos conseguiram parear a moto com a Fiat Strada. Em dado momento, o garupa mostrou uma arma, dando sinal para que ele parrasse. O motorista reagiu, jogou o carro para cima deles e a moto caiu. O passageiro da motocicleta ainda conseguiu fazer cinco disparos, sendo que dois atingiram a traseira do veículo.

A vítima conseguiu seguir até Ipanema e acionou a Polícia Militar. Apesar dos levantamentos, autores não foram identificados.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.