Portal Caparaó - Vereador mata lavrador em briga de bar
Geral

Vereador mata lavrador em briga de bar

10/08/2009 - Atualizado em 11/08/2009 18h33

Populares socorreram Sebastião Monteiro até o SUS de Manhuaçu. Eles passaram com o vereador no posto policial em Santana e contaram que ele havia sido ferido numa briga. Os policiais foram para o bar, onde o lavrador José de Paulo estava morto.

Sebastião contou que foi agredido por diversas pessoas no bar de sua propriedade e que havia matado uma pessoa. Ele foi socorrido para o SUS e acompanhado de uma viatura.

José de Paulo foi morto com golpes de faca no ombro, abaixo da axila esquerda e no dedo polegar da mão esquerda. Ele nem chegou a ser socorrido.

Na casa do vereador, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com cinco munições e mais dez munições calibre 38. A faca usada no crime não foi encontrada. Sebastião também foi ferido. Ele ficou internado em observação no SUS e com escolta policial. Foi determinada prisão pelo delegado de plantão.

MOTIVO

O motivo do crime seria o fato de um grupo de frequentadores do bar, entre eles José de Paulo, terem negado saldar parte das despesas do consumo de bebida alcoólica. A partir daí, iniciou-se uma briga generalizada em que Sebastião saiu ferido por uma garrafa de cerveja quebrada e deu os golpes letais no lavrador. Carlos Henrique Cruz - 10/08/09 -10:06 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.