Portal Caparaó - IceTec é inaugurada em Manhuaçu
Economia

IceTec é inaugurada em Manhuaçu

12/08/2009 - Atualizado em 14/08/2009 11h49

Foi inaugurada em Manhuaçu, uma empresa especializada em climatização: a IceTec. Localizada na avenida Tancredo Neves, a nova filial do grupo vai atender a demanda da cidade e região por um serviço inovador na área de climatização de ambientes.

Com unidades em Muriaé e Itaperuna, o grupo IceTec é especializado em climatização de ambientes, capacitado para oferecer soluções completas em projetos residenciais e industriais, como: hospitais, hotéis, empresas de pequeno, médio e grande porte, entre outros projetos ligados ao setor empresarial e público.

VEJA FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Reconhecida pela experiência de vários anos no setor, Sérgio Feres garante que a meta é surpreender os clientes: “Nossa empresa tem o compromisso de levar aos lares dos nossos clientes conforto ambiental com a instalação de condicionadores de ar que oportunizam harmonia e bem estar por meio da climatização, oferecendo produtos de qualidade, assistência técnica e manutenção. Nossa vontade é fazer um serviço inovador em Manhuaçu e região”.

MARCAS

Além dos projetos, a IceTec chega a Manhuaçu como autorizada das principais marcas do setor: Consul, Brastemp, Electrolux, Bosch, GE, Dako e Continental. “Temos uma equipe muito bem capacitada. Nossos profissionais foram treinados nas fábricas”, afirma.

Sérgio Feres agradeceu a acolhida da comunidade de Manhuaçu e região e destacou que a empresa também chega com seu compromisso com a comunidade. “Em Muriaé, desenvolvemos um projeto no campo da moradia. Aqui em Manhuaçu, conhecemos uma senhora que acolhe mais de 20 crianças. Decidimos também tentar trazer benefícios para esses meninos e meninas”, adiantou.

Jailton Pereira - 12/08/09 - 08:01 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.