Portal Caparaó - Cantora Jully alcança destaque com milhões de visualizações nas platoformas digitais
Entretenimento

Cantora Jully alcança destaque com milhões de visualizações nas platoformas digitais

08/07/2023 - Atualizado em 10/07/2023 08h52

MANHUAÇU (MG) - Juliana Mônica de Souza mais conhecida como Jully, foi vista pela primeira vez fazendo um cover na internet com a música Gaiola do Troco, do cantor Dublack Deis. Foi intérprete, a convite do artista McDublack (muito conhecido no cenário hip-hop) atual empresário da artista, e a música conquistou o público, tendo mais de 50 milhões de views no Tik Tok e 21 milhões de streams no Spotify.

Juliana nasceu em Belo Horizonte, mas foi criada em Manhuaçu. Jully, seu nome artístico, sempre sonhou em ser cantora. Desde criança, aos 11 anos, ela entoa sua voz, inicialmente na igreja que frequentava, onde cantou até os 17. Seus artistas de expiração são Alcione, Elza Soares, Beyonce. Sua relação com a música veio da família, que sempre fazia roda de samba, da infância até hoje em dia.

Atualmente teve a oportunidade de cantar com várias artistas como Marvilla, Lucas e Orelha, Dela Cruz , Mc dublack, e outros. A cantora está com dois anos de carreira e tem números impressionante em sua plataforma. Gravou em grades estúdios, a exemplo da Universal Music, e na Um Music.

NEGONA

O novo single de Jully, “Negona”, veio para empoderar as mulheres negras. 

Jully teve números impressionantes na sua música “50 tons”, um feat com Mc Dublack. Seu primeiro trabalho solo “Negona”, explodiu no TikTok tendo em média mais de 50 milhões de visualizações na Nigéria e nos continente da África, até chegar ao Brasil.

Várias artistas nacionais identificaram a brasilidade de sua música, com fotos e danças, versos é muito estilo, mostrando toda sua beleza e gingado característicos, como Negra Li, Gabi Amarantos, Margarete Menezes, entre outras.

Jully foi capa por uma semana, no TikTok, na página “Descubra um artista novo”, e teve mais de 100 mil Streams no Spotify com menos de 1 mês. Nas redes sociais, o perfil é @jully.oficialll

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.