Portal Caparaó - Arraiá da Apae promove alegria e inclusão em Manhuaçu
Entretenimento

Arraiá da Apae promove alegria e inclusão em Manhuaçu

11/07/2023 - Atualizado em 11/07/2023 07h46

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu na última sexta (07/07) o Arraiá da Apae Manhuaçu na praça José Adolfo Assad, na Baixada. O evento contou com ingredientes tradicionais juninos, como brincadeiras, quadrilha, gastronomia, bingo, entre outros.  

A comemoração foi organizada pela APAE Manhuaçu e contou com o apoio dos funcionários e doações e patrocínio de empresas, entidades, amigos e parceiros da instituição. Houve também um apoio fundamental da Prefeitura de Manhuaçu.

O Arraiá da APAE reuniu em um só lugar famílias para um dia de lazer em prol a pessoa com deficiência intelectual ou múltipla e a comunidade que prestigiou a festa.

Com apresentação de músicas típicas e quadrilha, a festa foi de uma alegria contagiante.

Nas redes sociais, a APAE Manhuaçu agradeceu a participação de todos e destacou o sucesso do Arraiá: “Quem esteve presente, saboreou deliciosas comidas típicas e foi agraciado com belas apresentações das quadrilhas de nossos assistidos. Foi um momento único, permitindo a sociedade conhecer um pouco mais de nossos serviços. Ver a alegria estampada no rosto de nossos assistidos, não tem preço, isso sim é inclusão”.

Com informações e fotos da APAE Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.