Portal Caparaó - População prestigia Feira Gastronômica de Manhuaçu
Entretenimento

População prestigia Feira Gastronômica de Manhuaçu

17/07/2023 - Atualizado em 17/07/2023 14h13

MANHUAÇU (MG) - Na última sexta-feira (14/07) foi realizada mais uma edição da Feira Gastronômica, Cultural e de Artesanato de Manhuaçu. Muitas pessoas passaram pela praça Cinco de Novembro para prestigiar o evento.

O secretário de Cultura e Turismo, Daniel Vieira Ferreira, comemorou mais uma edição da feirinha “A Feira Gastronômica de Manhuaçu é uma tradição, em que a população e principalmente os feirantes contam com sua realização. Foi uma noite agradável, onde as pessoas não deixaram de comparecer”, destacou o secretário.

A Feira Artesanal, Cultural e Gastronômica já faz parte da calendário de eventos do município e é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com os feirantes, valorizando o trabalho dos artesão, recebendo sempre várias pessoas, vindas de todo canto do município e das cidades vizinhas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.