Portal Caparaó - AABB Comunidade realiza festa julina
Entretenimento

AABB Comunidade realiza festa julina

19/07/2023 - Atualizado em 19/07/2023 15h12

MANHUAÇU (MG) - As crianças do projeto AABB Comunidade puderam se divertir e aproveitar uma bela Festa Julina, realizada no dia 06 de julho, no salão da AABB. Comidas típicas, dança e brincadeiras fizeram parte da festa.

“Durante a semana nós trabalhamos com atividades diversas relacionadas à educação, esporte e recreação, de modo a auxiliar às suas famílias nos cuidados do cotidiano. Este é um momento de confraternização entre as nossas crianças, que podem aproveitar para ser criança mesmo. É muito gratificante ver que elas gostaram e se divertiram bastante”, conta Vera Lúcia Domingues, coordenadora do projeto.

São atendidas mais de 150 crianças que têm acesso aos brinquedos do clube da AABB e às belezas naturais ali existentes, com a atenção de psicólogos e assistentes sociais do CRAS que fazem o acompanhamento familiar.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.