Portal Caparaó - OAB homenageia advogados
Geral

OAB homenageia advogados

16/08/2009 - Atualizado em 19/08/2009 08h05

A 54ª Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil realizou uma série de atividades para marcar a “Semana do Advogado” na região. Além das confraternizações que ocorreram em Ipanema Manhumirim, Lajinha e Mutum, uma bela festa foi promovida na cidade de Manhuaçu, na noite do ultimo dia 12, quarta-feira.

O salão Balbak, no centro da cidade, foi decorado especialmente para a ocasião. Os convidados foram recepcionados com um coquetel ao som de boa música oferecida pelos músicos Neto Fretas e Fernanda Portilho.

Na noite festiva, a Seccional de Minas Gerais e a Subseção em Manhuaçu, através dos seus presidentes Dr. Raimundo Cândido Jr. e Dr. Altair Campos, homenagearam diversos advogados vivos e já falecidos. Na oportunidade, foram destacados as atuações de José Fernandes Rodrigues, Helder Fernandes Rodrigues, Geraldo Rabelo, Carlos Alberto Leitão Martins, João Mansur, Núbio Argentino Batista e Josefino Vasconcelos Zapala.

Além dos advogados, dos homenageados e de seus familiares, diversas autoridades prestigiaram o evento. Ocuparam a mesa principal, ao lado do presidente da subseção, Dr. Altair Campos, a Juíza Federal do Trabalho, Dra. Jaqueline Prado Casagrande, o delegado regional da Polícia Civil, Dr. José Carlos Bolsoni Rodrigues, o juiz diretor do Fôro da Comarca de Manhuaçu, Dr. Walteir José da Silva, a vice-presidente da OAB Mulher, Isabele Carneiro, e o presidente da Câmara de Manhuaçu, Toninho Gama.

VEJA A FOTOS NA COBERTURA COMPLETA DO PORTAL CAPARAÓ

O presidente da 54ª subseção, Dr. Altair Campos, no seu pronunciamento enfatizou a importância de reconhecer o trabalho dos colegas advogados e aproveitou a oportunidade para anunciar as próximas iniciativas da entidade. Segundo ele, duas enfermeiras estarão atuando na sala sede da subseção, instalada no Fórum Desembargador Alonso Starling, a disposição da classe. Será promovido, na cidade de Alto Caparaó, O 3º encontro de Advogados do Leste Mineiro entre os dias 11 e 13 de setembro. Ele Destacou ainda que a Casa do Advogado, sede própria da OAB Manhuaçu, poderá ser inaugurada este ano.

Ao findar da confraternização, os presentes saborearam um delicioso jantar acompanhado de uma ótima música ao vivo.

Senisi Rocha - 16/08/09 - 22:18 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.