Portal Caparaó - Armas e munições são localizadas em ocorrências em Manhuaçu e Bom Jesus
Segurança

Armas e munições são localizadas em ocorrências em Manhuaçu e Bom Jesus

31/07/2023 - Atualizado em 31/07/2023 21h59

MANHUAÇU (MG) - Armas de fogo e munições foram apreendidas em duas ocorrências neste final de semana na cidade de Manhuaçu e no povoado de Bom Jesus do Realeza.

No sábado, 29, a Polícia Militar recebeu informações dando conta que os moradores de uma residência no bairro São Francisco de Assis estariam escondendo drogas e armas de fogo.

Com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles, foram encontradas 01 pistola calibre 9 mm, 04 carregadores, 09 munições e 02 buchas de maconha escondidas em uma fresta entre a laje e a parede da residência.

Os autores de 50, 53 e 23 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para demais providências.

A outra ocorrência foi na sexta, dia 28, quando policiais receberam denúncias de que, no distrito de Bom Jesus do Realeza, um homem teria arma de fogo irregular em sua casa.

A PM foi até o local com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles e encontrou a espingarda calibre 38, 131 munições calibre 38, 03 munições calibre 32 e 50 munições calibre 22. O material estava no interior do guarda-roupas.

O morador de 52 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.