Portal Caparaó - Portal Caparaó prepara reforma gráfica e editorial
Geral

Portal Caparaó prepara reforma gráfica e editorial

17/08/2009 - Atualizado em 19/08/2009 22h13

Em pouco tempo, a região de Manhuaçu vai conhecer o novo Portal Caparaó. Desde o mês de junho, os profissionais de conteúdo do site e a equipe da Agência W3Vision estão preparando uma renovação editorial e gráfica em sua página na internet. Atualmente, cerca de seis mil acessos são registrados diariamente no portal de notícias e conteúdo.

A nova fase marca o início das comemorações do aniversário de quatro anos do site. Criado em 5 de novembro de 2005, o portal tornou-se referência para os internautas que buscam informação com credibilidade, tanto que registra mais de 6 mil visitas diárias. Em um período onde a interatividade é essencial, o portal traduz o novo conceito de jornalismo online, apostando em mais tecnologia e na participação do público na produção de conteúdo.

Com base nas informações sobre o acesso e nas solicitações dos internautas, a primeira página do Portal Caparaó será totalmente reformulada. Nela, o internauta terá acesso aos últimos acontecimentos do noticiário e a conteúdos e serviços exclusivos do Portal Caparaó e de seus diversos sites parceiros, combinação que provê o mais extenso conteúdo da região.

Diariamente vista por uma audiência que, segundo o Google, já chegou à casa dos três milhões de pessoas, a home page passará por uma grande mudança. Segundo Leandro Lopes, da W3Vision, o design da home page será mais limpo, marcado pelo uso da cor branca, e com mais espaço para imagens em tamanhos maiores. Blocos de notícias, entretenimento e esporte ganharão espaços fixos na página e blocos dedicados a outros assuntos terão novos destaques.

A W3Vision atua há cinco anos em Manhuaçu com a produção de sites e outros serviços ligados a internet e mídia digital.

16:56 - 17/08/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.