Portal Caparaó - Passeio Ciclístico será realizado em nova data
Geral

Passeio Ciclístico será realizado em nova data

19/08/2009 - Atualizado em 20/08/2009 11h47

A decisão de adiar o passeio foi tomada em conjunto com a Secretaria de Saúde de Manhuaçu e as entidades envolvidas na realização do evento. O Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Ney Castro Brito, expôs a recomendação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde para que se adiasse eventos com grande aglomeração de pessoas. Os participantes também preferiram cautela e consideraram que o adiamento não irá prejudicar o passeio.

Apesar da nova data ainda não estar definida, a arrecadação de alimentos e a troca pelas camisas vai continuar acontecendo naturalmente. “É só o adiamento da data do passeio, as outras atividades de preparação para o evento continuam”, ressaltou o comandante.

Durante a reunião, foi mostrado ainda o balanço da campanha de mobilização até agora. Mais de 1.500 camisas já foram entregues à comunidade. “Muita gente já fez a troca de alimentos pelas camisas. Isso já indica que teremos um evento muito bonito. É só aguardarmos um pouco e já divulgaremos a nova data”, ressaltou o Capitão Laurito Reis, da Companhia de Ensino e Treinamento da Polícia Militar. Carlos Henrique Cruz - 18/08/09 - 08:01 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.