Portal Caparaó - 28ª Festa Rural começa hoje em São João do Manhuaçu
Entretenimento

28ª Festa Rural começa hoje em São João do Manhuaçu

10/08/2023 - Atualizado em 10/08/2023 16h12

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - São João do Manhuaçu está em festa. Começa nesta quinta-feira, 10/08, a programação da 28ª Festa Rural, realizada pela Prefeitura Municipal – Administração 2017-2024 e Secretaria de Cultura e Turismo.

Para comemorar em grande estilo, a Administração Municipal está preparando grandes atrações que movimentarão a cidade até domingo, dia 13, no parque de exposições.

“Temos uma programação diversificada até domingo, com shows, barracas, apresentações diferenciadas, concurso leiteiro e muito mais. As festividades atenderão todos os gostos e idades. Em meu nome e do vice-prefeito Zé Braz, quero convidar a todos para prestigiarem essa grande festa em São João do Manhuaçu”, convida o Prefeito Sérgio Camilo.

SHOWS

Nesta quinta, Dia 10/08, a entrada será 2 Kg de alimentos não perecível. As atrações são o show com Leo & Raphael e DJ Tavia Ferman.

Sexta, será entrada franca, shows com Yasmin Santos, Zé Vitor & Lucas e DJ Marcy Lopes. Também haverá apresentações de artistas locais e regionais.

Sábado, 12, as atrações são com Pedro Paulo & Alex, Rômulo Santos e DJ GH. Entrada Franca.

No domingo, dia 13, haverá o grande show gospel com Bruna Karla, além de apresentações de artistas locais e regionais. Também será entrada franca.

A festa começa todos os dias a partir de 20 horas.

O evento tem apoio da Câmara Municipal de São João do Manhuaçu e do Circuito Turístico Montanhas e Fé.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.