Portal Caparaó - Cartórios Eleitorais mudam horário de funcionamento
Geral

Cartórios Eleitorais mudam horário de funcionamento

19/08/2009 - Atualizado em 23/08/2009 12h42

A partir de segunda-feira o cartório eleitoral de Manhuaçu abrirá mais cedo. A medida será adotada em todo o estado e trará benefícios ao eleitor. Pelo menos é o que se pretende.

O horário padrão de atendimento atualmente é de 12 às 18 horas e com a medida passará a ser entre 10 e 16 horas. A iniciativa da alteração foi do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Almeida Melo, a partir de sugestões recebidas pela ouvidoria do tribunal.

De acordo com o Cartório da 167ª zona eleitoral, a mudança trará grandes benefícios, principalmente para a população moradora da zona rural, que terá menos problemas com horários de ônibus. A possibilidade de atendimento pela manhã e horário bancário também são fatores relevantes para a mudança.

A 167ª Zona Eleitoral atende seis municípios: Simonésia, Santana do Manhuaçu, Reduto, Luisburgo, São João do Manhuaçu e Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 19/08/09 - 22:05 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.