Portal Caparaó - Jovem morre em acidente na reta de São Pedro do Avaí, na BR-116
Segurança

Jovem morre em acidente na reta de São Pedro do Avaí, na BR-116

20/08/2023 - Atualizado em 21/08/2023 08h56

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal no km 581 da BR-116, na chamada reta de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, na madrugada deste domingo, 20/08.

Conforme as informações iniciais, a condutora saiu de Realeza, onde participou de uma festa, e seguia para São Pedro do Avaí. Por volta de 03:30, perdeu o controle direcional do veículo, que invadiu a contramão, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

A condutora foi lançada para fora do veículo. O carro tombou em cima dela. A jovem morreu no local.

A motorista foi identificada como Gabriela Maria Silva, 23 anos, filha do vereador em Manhuaçu Antônio Carlos Dutra (Antônio da Margarida) e sobrinha da Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada.

A concessionária responsável pela rodovia foi acionada. A PRF adotou as providências no local do acidente.

Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.