Portal Caparaó - Morre em Manhuaçu, homem baleado na cabeça em Ipanema
Segurança

Morre em Manhuaçu, homem baleado na cabeça em Ipanema

30/08/2023 - Atualizado em 30/08/2023 17h24

IPANEMA (MG) - O homem de 43 anos, que na tarde de terça-feira (29/08), foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, na região da cabeça, em Ipanema, não resistiu aos graves ferimentos e na tarde de quarta-feira (30/08), foi a óbito em uma unidade hospitalar de Manhuaçu. A informação foi repassada pela Polícia Militar.

Foi levantado pela PM, que dois homens, de 25 e 28 anos, que estavam em motocicleta Honda CG de cor preta, teriam efetuado os disparos e posteriormente evadiram sentido a saída de Caratinga.

Militares apuraram também, que a motocicleta seria de um homem de 34 anos, que teria alugado a mesma para os criminosos por R$ 700,00. O investigado de ser coautor do crime foi preso pela PM na noite de terça-feira (29/08), conforme explica Tenente Marliere.

A Polícia Militar segue em diligências, na tentativa de localizar os indivíduos envolvidos no crime. Qualquer informação pode ser repassada por meio do 190.

TV Super Canal - parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.