Portal Caparaó - Tragédia na BR-262: Três pessoas de uma mesma família morrem
Segurança

Tragédia na BR-262: Três pessoas de uma mesma família morrem

22/08/2009 - Atualizado em 24/08/2009 15h45

De acordo com informações de testemunhas, o Gol seguia sentido Matipó/Realeza quando o motorista perdeu o controle de direção, rodou na pista,  invadiu a contramão, e colidiu frontalmente contra o Caminhão Baú, placa GSW 0230/São Geraldo/MG. “Quando vi o veículo vindo em minha direção tentei tirar o caminhão, mas não deu”, disse Marcelo Carlos da Silva, motorista do Caminhão Baú.

O motorista de uma empresa de ônibus informou que minutos antes havia sido ultrapassado pelo Gol. “Ele estava em altíssima velocidade”, admitiu o condutor, que pediu pra não ser identificado.

Três pessoas de uma mesma família morreram na hora presas às ferragens do Gol, placa MSK 6584/Guaçui/ES, Danúbia Alice Morais Barbosa Cassini, 27 anos, Maria Paula Morais Batista Cassini, 2, e Dirce Morais da Silva, 56, e eram, respectivamente, esposa, filha e sogra do condutor Adriano Carlos Batista Cassini, 30., que  foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Manhuaçu,  em estado grave com múltiplas fraturas pelo corpo.

21/08/09 - 20:54 - portalcaparao@gmail.com

     

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.