Portal Caparaó - Dupla é presa em flagrante por tráfico no bairro Lajinha
Segurança

Dupla é presa em flagrante por tráfico no bairro Lajinha

31/08/2023 - Atualizado em 31/08/2023 13h59

MANHUAÇU (MG) - Na tarde dessa quarta-feira, 30/08, uma operação da Polícia Militar de Manhuaçu resultou na prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico ilícito de drogas em uma residência localizada no Bairro Lajinha. A ação foi desencadeada com base em informações do 181. As denúncias indicavam que na residência em questão ocorria tráfico de drogas, com os traficantes realizando entregas de entorpecentes pela janela da casa após os usuários emitirem assobios ou palmas.

As equipes policiais se deslocaram até o endereço mencionado e avistaram a autora de 36 anos, na porta da casa denunciada. Ao perceber a presença dos policiais, ela demonstrou nervosismo e apreensão, levando os policiais a iniciarem a averiguação. Durante a conversa com a envolvida, os policiais avistaram duas buchas de maconha sobre um móvel da sala. A denunciada alegou que aquelas eram destinadas ao seu consumo pessoal.

A tensão aumentou quando as equipes avistaram outras evidências dentro da casa. Ao adentrarem o imóvel, encontraram mais dois tabletes de maconha sobre um móvel na cozinha, juntamente com cédulas de dinheiro e sacolés plásticos usados para embalar drogas. Além disso, uma pedra de substância análoga a crack estava sobre a mesa da cozinha. A mulher admitiu que a pedra de crack seria fracionada para a venda, enquanto a maconha era para seu consumo.

Durante as buscas, os policiais encontraram mais drogas e dinheiro em outros cômodos da casa. No quarto de um indivíduo de 19 anos foi localizado mais maconha e dinheiro. Em um pote plástico na primeira gaveta de um criado-mudo, havia pedras pequenas de crack, também acompanhadas por cédulas de dinheiro.

No quarto principal, que supostamente era utilizado para a entrega das drogas, os policiais encontraram seis pedras de crack embaladas individualmente em sacolas transparentes, escondidas debaixo do lençol de um berço onde uma criança de pouco mais de um mês de vida estava deitada.

O montante total apreendido foi acompanhado por uma contagem de dinheiro, totalizando setecentos e oitenta e quatro reais (R$784,00). Diante das evidências, os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.