Portal Caparaó - Ex-presidiário é preso com drogas em Manhuaçu
Segurança

Ex-presidiário é preso com drogas em Manhuaçu

23/08/2009 - Atualizado em 25/08/2009 13h47

O lavrador Marcos Paulo Santana Guimarães, 27 anos, foi preso no final da tarde deste sábado, 22, no bairro Bom Jardim (BR-262, km 32), em Manhuaçu, acusado de tráfico de drogas.

Denúncias encaminhadas ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom), apontavam o morador de Vilanova como uma pessoa interressada em comprar drogas no Bairro Santa Luzia. A denúncia era de que ele havia saído do distrito e veio a Manhuaçu para adquirir as substâncias entorpecentes.

A equipe do Tático Móvel conseguiu abordar o homem no ônibus quando passava no bairro Bom Jardim. Marcos Paulo, que é ex-presidiário da Cadeia de Manhuaçu, pelo mesmo crime. Ele tinha duas pedras de crack e duas buchas de maconha.

Marcos afirmou que está trabalhando com a modalidade de tráfico conhecida no meio como “correria”. Ele adquire a droga e repassa diretamente ao usuário. O objetivo, segundo o ex-presidiário, é sustentar seu próprio vício.

Ele foi preso e encaminhado até a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz -23/08/09 -12:04 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.