Portal Caparaó - Grávida de três meses é baleada na perna pelo companheiro em Vilanova
Segurança

Grávida de três meses é baleada na perna pelo companheiro em Vilanova

05/09/2023 - Atualizado em 05/09/2023 07h06

MANHUAÇU (MG) - Uma mulher de 25 anos e grávida de três meses foi baleada na perna durante uma agressão ocorrida dentro de sua casa, no distrito de Vilanova, na noite de domingo, 03/09.

A Polícia Militar foi chamada depois que o homem de 27 anos chegou em casa aparentemente embriagado e sob efeito de drogas ilícitas. Por ciúmes, ele atirou na perna de sua companheira, grávida de três meses. Após o fato, o autor fugiu a pé.

A vítima de 25 anos foi socorrida pelo SAMU à Unidade de Atendimento Intermediário de Manhuaçu e foi transferida para o Hospital César Leite para cirurgia de retirada do projétil da perna. Ela encontra em situação estável e sem risco de morte. A PM não recebeu informações sobre a situação do bebê.

A Perícia Técnica da Polícia Civil localizou algumas porções de maconha no interior da residência.

O autor continua foragido. Não havia registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.