Portal Caparaó - Tráfico em Manhuaçu: Matinha e Vila Formosa
Segurança

Tráfico em Manhuaçu: Matinha e Vila Formosa

23/08/2009 - Atualizado em 25/08/2009 13h48

Duas pessoas acusadas de envolvimento com drogas foram presas pela Polícia Militar de Manhuaçu na sexta-feira, 21.

Na rua Santa Rita, Bairro Matinha, por volta de 21 horas de sexta, uma denúncia apontou que o costureiro Ilton de Oliveira Nunes, 46 anos, comercializava drogas em sua casa.

De posse da informação, a PM abordou Ilton, que permitiu a entrada em sua casa, foi encontrada em uma fresta do caibro uma sacola plástica contendo 23 pedras de crack prontas para venda; uma pedra de aproximadamente dez gramas e uma porção em pó de aproximadamente cinco gramas.

Ele ainda tinha 76 reais em dinheiro e informou que cada pedra de crack estaria sendo vendida por vinte reais. Foi preso e autuado em flagrante.

VILA FORMOSA

Na comunidade de Vila Formosa, o comerciante Renato de Albuquerque Nunes, 30 anos, foi preso depois que a polícia, cumprindo mandado de busca e apreensão, encontrou 31 DVDs “piratas”, quatro capas para DVDs vazias, uma bucha de maconha e cinco sementes da mesma substancia.

Carlos Henrique Cruz - 23/08/09 - 12:35 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.