MANHUAÇU (MG) - Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas num acidente envolvendo dois carros no km 43 da BR-262, por volta de 19h50, desta quinta-feira, 07/09.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU. A colisão frontal foi entre um Chery QQ e um Pálio, próximo à ponte do Evaristo, no trecho de Manhuaçu a Realeza.
https://youtu.be/jeEgzY3YKaY?si=TBAWWG62OzI-oReHO motorista do Chery QQ, Ronan Tebas Lopes, morreu no local, conforme constatado pelo médico da unidade de suporte avançado do SAMU. No Pálio, estavam um casal e duas crianças. Eles são de Manhumirim e foram socorridos pelos Bombeiros e o SAMU para a urgência e emergência do Hospital César Leite.
A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos no local do acidente. A PRF adotou as demais providências.
Reportagem Jaiton Pereira / Imagens Corpo de Bombeiros e Stéphano Mattos