Portal Caparaó - Motorista embriagado tenta subornar PM
Segurança

Motorista embriagado tenta subornar PM

24/08/2009 - Atualizado em 26/08/2009 08h39

O motorista Walter Vieira Ferreira, 45 anos, de Domingos Martins/ES, foi preso depois de tentar corromper um policial militar no bairro Exposição, na entrada da cidade de Matipó, na tarde deste domingo, 23.

Denúncia anônima informava que havia um indivíduo apresentando sinais de embriaguez na condução de uma “carreta”, efetuando direção perigosa. No local, os policiais encontraram Walter conduzindo o cavalo mecânico Volvo, de cor branca, placa MSM 1141, de Marechal Floriano/ES.

Ao abordar o condutor, notaram o estado de embriaguez, porém antes da chegada do etilômetro (bafômetro), o motorista ofereceu o valor de cinquenta reais ao policial para liberá-lo.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Abre Campo. Foram tomadas as medidas administrativas referentes ao fato, bem como apreensão da cédula de R$ 50,00 oferecida pelo autor.

Carlos Henrique Cruz -15:15 - 24/08/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.