Portal Caparaó - Caminhonete tenta desviar, bate em carro e cai em ponte
Segurança

Caminhonete tenta desviar, bate em carro e cai em ponte

14/09/2023 - Atualizado em 14/09/2023 17h23

CARATINGA (MG) - Caminhonete tenta desviar, mas acabou colidindo com carro e cai em ponte com cerca de 5 metros de altura na BR-474. Vítimas foram resgatadas por Bombeiros e SAMU

Diversas peças dos veículos ficaram espalhadas pela pista. Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira, no perímetro urbano do distrito de São João do Jacutinga, em Caratinga, na BR-474, que dá acesso a Ipanema. O acidente envolveu um Fiat Pálio e uma caminhonete de grande porte, que transportava barris de plástico, deixando quatro pessoas feridas.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu quando o Fiat Palio, que saía da Rua Sebastião Quirino, tentou acessar a BR-474. A caminhonete estava indo em direção a Ipanema, e o motorista tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto no Pálio. A força da colisão fez com que a caminhonete perdesse o controle, resultando em uma queda de aproximadamente 5 metros de altura da ponte.

As vítimas da caminhonete foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo com o socorrista Fernando Martins, os ocupantes apresentavam ferimentos e suspeitas de fraturas pelo corpo. O estado de saúde das vítimas é considerado estável.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades. A Perícia Técnica e a Polícia Militar Rodoviária compareceram ao local para registrar o acidente e apurar as causas e circunstâncias. Os moradores estão solicitando a instalação de quebra-molas ou radares, bem como melhorias na sinalização da área, a fim de prevenir futuras tragédias semelhantes.

TV Super Canal Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.