SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Na manhã dessa segunda-feira, 18/09, na zona rural de Santana do Manhuaçu, ocorreu um furto de motocicleta.
A vítima de 59 anos, relatou que na noite anterior, por volta das 22h00, notou uma pessoa empurrando uma motocicleta a certa distância de sua casa, localizada às margens da via principal do Córrego Cabeceira de Santana.
No entanto, não deu muita importância ao fato e foi dormir. Ao acordar pela manhã para ir trabalhar, por volta das 06h00, percebeu a falta de sua motocicleta Honda CG 150 Titan Ks, de cor preta.
Após o rastreamento e com base em denúncias, a polícia foi informada que o autor do furto seria um homem de 36 anos. Ele foi visto em Ipanema, na saída de Aimorés, na motocicleta furtada por volta das 08h30 do mesmo dia. No entanto, o autor e o veículo ainda não foram localizados.