Portal Caparaó - Desentendimento acaba em morte
Segurança

Desentendimento acaba em morte

21/02/2007 - Atualizado em 27/02/2007 13h48
Um desentendimento anterior foi o motivo de um crime de homicídio na zona rural de Divino, na manhã de segunda-feira, 19. Fábio Ítalo Pessoa, 27, matou o lavrador Márcio Rodrigo Lopes, 33, a tiros.

Policiais militares encontraram o rapaz já sem vida, caída num curral. Uma das testemunhas contou que Fábio chegou calado, atirou várias vezes e saiu em seguida. A perícia apreendeu 12 cápsulas deflagradas calibre 32 perto do corpo.

De acordo com a PM, os dois já se desentendiam há algum tempo, sendo que a última desavença foi no sábado, onde ambos foram presos por lesões corporais mútuas, mas Fábio saiu em desvantagem na briga.

Como Márcio morava na propriedade da avó de Fábio e este queria que a mesma desocupasse a propriedade, na segunda-feira, ele resolveu assassiná-lo e dar fim às discussões.

IRMÃO TENTA MATAR IRMÃO A GOLPES DE FOICE

Policiais de Abre Campo atenderam uma ocorrência em que dois irmãos brigaram segunda-feira, 19, no final de tarde. Paulo César Marques Barbosa foi ferido a golpes de foice e só não morreu porque o irmão pensou que já havia conseguido matá-lo.

Paulo, conhecido como Zoiada, 34 anos, foi socorrido pelos militares até hospital com um corte na boca e ficou internado para exames. O responsável pela tentativa de homicídio foi o irmão dele Luiz Antônio Marques Barbosa, 29, o Toninho Zoiada.

Ele foi localizado e contou que a intenção era matar o irmão.  Eles discutiam quando Toninho pegou uma foice e deu dois golpes em Zoiada. Luiz Antônio falou que pensou que o irmão já havia morrido e por isso não deu mais golpes.

MULHER FAZ FOFOCAS E LEVA TIRO

É lógico que tentar matar uma pessoa não é justificado por nada, mas em Vargem Alegre foram as fofocas que quase tiraram a vida de uma mulher. Ela estava falando de um lavrador e ele acabou atirando na dona de casa, na tarde de segunda-feira, 19.

O lavrador José Augusto, o Pic Tot, 58 anos, foi até a casa de Maria Aparecida Pires dos Santos, 39 anos, e avisou que era para ela parar de fazer fofocas com o nome dele. Segundo ele, as atitudes estavam trazendo transtornos para ele e sua esposa, inclusive abalando a vida conjugal deles.

Em seguida, o lavrador sacou de uma garrucha e atirou, acertando o abdômen de Maria. Ela foi socorrida até a Casa de Saúde União, em Caratinga.

A Polícia Militar localizou Pic Tot e apreendeu a garrucha dele, além de ter entregado uma espingarda que guardava em casa.

Carlos Henrique Cruz - 21/02/07 - 11:16 Todos os direitos reservados ao Portal Caparaó e parceiros - 2007

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.