Portal Caparaó - Coice de cavalo e queda de altura: ocorrências atendidas pelo SAMU
Segurança

Coice de cavalo e queda de altura: ocorrências atendidas pelo SAMU

28/09/2023 - Atualizado em 28/09/2023 08h37

REDAÇÃO - Três ocorrências mobilizaram equipes do SAMU na região por conta de incidentes.

Em Simonésia, na tarde de segunda-feira, 25/09, uma criança de dois anos foi transferida do Centro de Saúde do município para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.

O menino sofreu um coice de um cavalo e foi removido devido a traumatismo crânio-encefálico.

Já em Lajinha, houve um registro de um jovem de 18 anos que foi atendido no pronto-socorro da cidade após ter caído de uma altura de cerca de três metros.

O jovem foi transferido pelo SAMU para o Hospital César Leite devido ao quadro de traumatismo craniano e sintomas como vômitos e redução do nível de consciência.

Em Ipanema, um dia antes, um homem de 62 anos caiu de um andaime na rua Altivo Pires, no bairro Juca Pinto.

Devido à suspeita de fratura de fêmur, foi necessária a transferência pela equipe do SAMU para o HCL.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.