Portal Caparaó - OAB informa: provas do exame de ordem serão na FACIG
Geral

OAB informa: provas do exame de ordem serão na FACIG

27/08/2009 - Atualizado em 29/08/2009 09h57

A diretoria da 54ª Subseção da OAB em Manhuaçu divulgou nota oficial alertando os 250 candidatos inscritos para o Exame de Ordem da OAB, que acontece neste domingo (30), em Manhuaçu. O local de provas é a FACIG – Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu, na avenida Getúlio Vargas, 733 – Bairro Coqueiro.

O exame em Manhuaçu inclui as subseções de Caratinga, Carangola, Muriaé, Abre Campo e Rio Casca. A segunda etapa (prova prática) também acontecerá em Manhuaçu, na data de 04 de outubro, no prédio da FACIG.

NOTA OFICIAL

Pela presente, vimos informar que o local de realização das provas do EXAME DE ORDEM DA OAB, que acontecerá neste próximo dia 30 de agosto (domingo) em Manhuaçu, no horário compreendido entre 09:00H as 14:00H, foi alterado, por determinação da OAB, passando para o prédio da FACIG – Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu, localizado a Avenida Getúlio Vargas, 733, bairro Coqueiro.

Na data do exame funcionárias da OAB estarão a postos para orientar os candidatos quanto ao novo local de realização do exame, visto que o local constante da convocação por correios está equivocado quanto ao endereço, porém nas proximidades do prédio da FACIG.

27/08/09 -18:40 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.