MARTINS SOARES (MG) - Uma mulher foi socorrida com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado, 14/10, após se envolver num acidente no KM 18 da BR 262, entre Reduto e Martins Soares.
O registro da ocorrência foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal e, de acordo com as primeiras informações, a condutora do automóvel seguia sentindo a Manhuaçu, perdeu o controle na curva e colidiu com a carreta, que ia sentido ao Espírito Santo.
Após a colisão, o automóvel capotou e parou de rodas para cima no meio pista.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorro à motorista.
"Após a retirada da motorista de dentro do veículo por populares, ela foi encaminhada para a urgência e emergência do Hospital César Leite, em Manhuaçu, com suspeita de traumatismo craniano e múltiplas fraturas", disse Cabo Lucas, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.
Jailton Pereira - Portal Caparaó