CAPUTIRA (MG) - Na madrugada deste domingo, 15/10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Posto de Saúde de Caputira onde teria dado entrada uma vítima de disparos de arma de fogo.
No local, a equipe da PM recebeu informações de que a vítima estava na calçada de um bar no centro da cidade, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram disparos de arma de fogo em direção a vítima, e evadiram do local.
Segundo relato médico, a vítima Claudinei Soares da Cunha, de 50 anos teve perfurações no tórax, abdomem, braço direito e região lombar, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Durante diligências, a PM ainda levantou informações que a vítima havia se envolvido em uma discussão com três indivíduos momentos antes do fato, na rua Manoel Costa Oliveira, sendo um dos envolvidos identificado por testemunhas.
A PM segue em diligências para tentar localizar os autores deste crime, e denúncias podem ser realizadas via 190, ou Disque Denúncia 181.