Portal Caparaó - Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro São Francisco de Assis
Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro São Francisco de Assis

16/10/2023 - Atualizado em 17/10/2023 08h31

MANHUAÇU (MG) - Na noite de 15/10, a Polícia Militar recebeu denúncias de que ocorreria um homicídio em uma residência no bairro São Francisco de Assis.

Com intuito de evitar tal crime, equipes policiais cercaram a residência, e quando chamaram pelo nome do dono da casa, perceberam que alguém jogou algo pela janela dos fundos.

Foram realizadas buscas no interior da residência e nos fundos da casa onde, com a ajuda da cadela de faro Kakau, foram localizadas 194 pedras de crack, sendo 50 já embaladas para venda, 03 pedras médias e 01 pedra bruta da mesma droga, 02 papelotes de cocaína, um aparelho celular e materiais comumente utilizados para embalar drogas.

Autor de 20 anos foi preso e drogas apreendidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.