Portal Caparaó - PM abre inscrições para quadro de especialistas
Geral

PM abre inscrições para quadro de especialistas

30/08/2009 - Atualizado em 01/09/2009 09h56

Inscrições abertas para o Curso Técnico em Segurança Pública para o Quadro de Praça Especialista (QPE) da Polícia Militar de Minas Gerais com vagas nas áreas de Músico, Comunicações e Auxiliar de Saúde.

As inscrições estão até o dia 17 de Setembro para músico, comunicações e auxiliar de saúde -especialidades de auxiliar de farmácia, técnico em higiene dental/auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem e técnico em patologia clínica.

As inscrições podem ser feitas na internet através do site: pmmg.mg.gov.br/concurso – ou no quartel mais próximo.

REQUISITOS

Ser brasileiro (a); possuir, no mínimo, ensino médio completo (2º grau), ou equivalente; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter no mínimo 18 (dezoito) e no máximo 30 (trinta) anos de idade, completáveis até a data de início do curso, no caso específico prevista para o dia 01/09/2010; altura mínima de 1,60m; ter sanidade física e mental; ter aptidão física; e possuir formação em nível técnico compatível com a categoria/especialidade a que concorre, sendo que, para a categoria de auxiliar de comunicações, a formação em nível técnico deverá ser em eletrônica ou eletrotécnica.

A remuneração durante o curso é de R$ 1.380,87 e, após formação, R$ 1.614,02.

DURAÇÃO

O curso terá duração de seis meses em regime de dedicação exclusiva. Será realizado no Centro de Ensino Técnico (CET) da Academia de Polícia Militar (APM), localizado na rua Dr Gordiano nº 123, Bairro Prado, Belo Horizonte/MG.

30/08/09 - 12:38 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.