Portal Caparaó - Latrocínio em Martins Soares: idoso de 75 anos é morto em casa
Segurança

Latrocínio em Martins Soares: idoso de 75 anos é morto em casa

22/10/2023 - Atualizado em 23/10/2023 12h27

MARTINS SOARES (MG) - Em Martins Soares, equipes da Polícia Militar estão em rastreamento para identificar e prender o suspeito de um latrocínio. O morador Pedro de Araújo Lessa, 75 anos, foi assassinado em casa, no córrego Água Limpa, neste domingo, 22/10.

Conforme as informações de moradores ao Portal Caparaó, algumas pessoas viram um rapaz saindo de uma rua com uma sacola na mão suja de sangue e foram atrás dele e o seguraram. Eles notaram uma câmera de segurança, roupas e um celular e confirmaram que havia sangue nas roupas do jovem.

O indivíduo suspeito conseguiu escapar das mãos dos populares, depois de fazer ameaças.

Como os moradores sabiam que a única casa que tinha uma câmera era a residência do senhor Pedro de Araújo Lessa, foram até o local e o chamara. O morador de 75 anos não atendeu e resolveram entrar.

Seu Pedro foi encontrado caído no chão da sala, com sangue e uma toalha enrolada no pescoço, ao lado de um pedaço de madeira. O guarda-roupas estava revirado.

Policiais militares estão em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.