Portal Caparaó - PM apreende pistola no bairro São Jorge
Segurança

PM apreende pistola no bairro São Jorge

23/10/2023 - Atualizado em 23/10/2023 17h02

MANHUAÇU (MG) - Na madrugada de segunda-feira, 23/10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Das Palmeiras, bairro São Jorge, em Manhuaçu para atendimento de uma ocorrência de ameaça e dano.

Segundo a vítima, estava com seu atual namorado em frente a sua residência, quando o seu ex-marido passou a quebrar o veículo de seu namorado, utilizando para isso um capacete.

Ao ser questionado pela equipe policial, o autor disse que a vítima o teria ameaçado com uma arma de fogo. Por sua vez, o proprietário da arma de fogo confirmou que seria atirador esportivo e que teria participado de uma competição esportiva na cidade de Ipatinga naquele domingo, e que por isso a sua arma de fogo estaria no carro.

O armamento foi localizado e apreendido pela PM, sendo uma Pistola calibre 9mm, com 08 cartuchos intactos do mesmo calibre. Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.