Portal Caparaó - Doctum promove aula inaugural nesta segunda
Geral

Doctum promove aula inaugural nesta segunda

30/08/2009 - Atualizado em 31/08/2009 23h46

Nesta segunda-feira, 31, as Faculdades Doctum – Campus Manhuaçu, promoverá a Aula Inaugural do curso de Direito. O evento reunirá momentos de aprendizado e premiação aos alunos e professores destaques do primeiro semestre de 2009.

A comunidade acadêmica contará novamente com a presença do Diretor Financeiro da OAB/MG e advogado, Dr. Luiz Fernando Valladão Nogueira. Ele ministrará o tema intitulado “Recursos em Processo Civil”.

Além da apresentação, acontecerá a tradicional entrega do prêmio “Mérito Acadêmico” aos alunos e docentes que se destacaram no primeiro semestre letivo deste ano no que tange as notas e a dedicação. Outro momento destaque será a inédita entrega do prêmio “Talentos Acadêmicos”. Este consiste em premiar os universitários que produziram os melhores artigos jurídicos dentro da temática “Trabalho e Cidadania” durante entre os meses de maio e julho.

A Aula Inaugural do curso de Direito começa às 19h e acontecerá no Salão de Convenções do Manhuaçu Center Hotel.

André Luiz Castro

Assessor de Comunicação - 30/08/09 - 12:46 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.