MANHUAÇU (MG) - Um homem foi preso por tentativa de homicídio em Manhumirim, nessa quinta-feira (26). O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora da Penha.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 17 anos, foi baleada três vezes, duas no toráx e uma nas costas. Ele foi levado para o Hospital de Manhumirim, onde passou por cirurgia e está fora de perigo. A polícia identificou um homem de 20 anos, como o autor do crime. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.
De acordo com o autor ele e mais cinco homens foram até a casa da vítima em busca de um menor de idade. Quando não encontraram, eles balearam a vítima. A polícia acredita que o crime foi motivado por uma rixa entre as duas gangues.
O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Segurança
Manhumirim: homem é preso por tentativa de homicídio
27/10/2023 - Atualizado em 28/10/2023 06h22
O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.