Portal Caparaó - Tráfico de drogas em Rio Casca e Ipanema
Segurança

Tráfico de drogas em Rio Casca e Ipanema

21/06/2007 - Atualizado em 23/06/2007 10h39

Pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas pela Polícia Militar em Rio Casca e em Ipanema na terça-feira.

Na cidade de Rio Casca, Leonardo Silva Alves, 18, e Gilmar de Souza Silva, 18, além de um menor de 15 anos, foram conduzidos para a delegacia. Eles foram abordados pelos policiais e estavam com uma sacola plástica com oito pedras de crack, dois telefones celulares, um aparelho mp3 player e 150 reais. Os três foram conduzidos já que ninguém assumiu a propriedade das substâncias entorpecentes.

Em Ipanema, Jésus Milton do Nascimento, 43, e Márcio Francisco Teixeira, 27, foram localizados após uma denúncia de tráfico de drogas. Na abordagem, foram localizados cerca de 25 gramas de maconha e 162 reais em dinheiro.

Durante a prisão, a PM recebeu nova denúncia de que havia drogas escondidas, próximo a uma árvore, no quintal da casa de Jésus. No local, foi encontrado mais um pacote com 10 gramas de maconha.   Carlos Henrique Cruz - 21/06/07 - 00:49 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.