Portal Caparaó - Turismo e Cultura: Encontro reúne quatro cidades do Caparaó Mineiro
Entretenimento

Turismo e Cultura: Encontro reúne quatro cidades do Caparaó Mineiro

10/11/2023 - Atualizado em 10/11/2023 15h05

BELO HORIZONTE (MG) - Representantes das secretarias de Cultura e Turismo dos municípios de Alto Caparaó, Caparaó, Alto Jequitibá e Espera Feliz foram recebidos no prestigiado Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O encontro teve como objetivo estreitar laços e discutir estratégias para impulsionar o potencial cultural e turístico da região.

A secretária adjunta de Cultura e Turismo, Josiane de Souza, o subsecretário de Turismo, Sérgio de Paula, e a assessora Franciele deram as boas-vindas aos visitantes, reforçando o compromisso de colaboração mútua.

Estiveram presentes ainda o prefeito de Alto Caparaó, Júnior Jacomel, o vice, Idiones Pinheiro, o prefeito de Caparaó, Diógenes da Silva Miranda, e os secretários de Cultura e Turismo de Alto Caparaó, Ramiro Aguiar, de Caparaó, Andyara Machado, e de Espera Feliz, Ricardo Canibal.

Eles compartilharam ideias e iniciativas para impulsionar a riqueza cultural e natural do Caparaó Mineiro. A união desses municípios promete fortalecer ainda mais o turismo e a cultura, tornando a região um destino imperdível para visitantes de todos os cantos do Brasil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.