Portal Caparaó - Mountain Beer neste final de semana em Alto Caparaó
Entretenimento

Mountain Beer neste final de semana em Alto Caparaó

14/11/2023 - Atualizado em 15/11/2023 07h07

ALTO CAPARAÓ (MG) - O Grupo Caparaó Parque Hotel encerra sua temporada de festividades de aniversário no próximo dia 18/11, sábado, com o Mountain Beer Gourmet 2023, uma celebração da cultura pomerana. Os convidados poderão degustar pratos típicos da cozinha alemã, preparados pelo Chef Eliacir Fernandes, e doces variados. A música ficará por conta da banda Os Germanos, de Santa Maria do Jetibá (ES), uma das maiores colônias pomeranas do Brasil. E claro, não faltará cerveja artesanal da cervejaria montez.

"O Mountain Beer Gourmet é um dos eventos mais aguardados do nosso calendário, já temos muitas reservas e queremos oferecer aos nossos visitantes, que vão aproveitar o feriado de 15 de novembro, um pacote com desconto progressivo para hospedagem no Caparaó Parque Hotel", diz Ronaldinho.

Os pacotes com hospedagem no hotel têm 30% de desconto na segunda diária no pacote de duas diárias, 50% de desconto na terceira diária no pacote de três diárias, e 70% de desconto na quarta diária no pacote de quatro diárias.

"Todos os pacotes já incluem o convite do evento e um bônus gastronômico e ainda parcelamos o pagamento no cartão de crédito", acrescenta Ronaldinho.

Para informações e reservas, ligue para (32) 9 8512-4000.

Já apenas para convites do evento (32) 9 8417-6144 - Eliacir

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.