Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu concede Moção de Reconhecimento ao Dr. Gustavo Chalfun
Geral

Câmara de Manhuaçu concede Moção de Reconhecimento ao Dr. Gustavo Chalfun

16/11/2023 - Atualizado em 16/11/2023 16h41

MANHUAÇU (MG) - O vereador Allan José Quintão, da Câmara de Manhuaçu, prestou uma homenagem ao Dr. Gustavo Chalfun, Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), através de uma Moção de Aplausos e Reconhecimento. Ele foi representado pelo presidente da 54ª Subseção da OAB/Manhuaçu, Dr. Glauber Vidal.

A moção destaca os serviços prestados pelo Dr. Gustavo Chalfun à comunidade de Manhuaçu, reconhecendo sua liderança inovadora e sua contribuição significativa para a advocacia e para a sociedade local. Na justificativa da homenagem, o vereador Allan do Alaor destaca o reconhecimento à gestão proativa da atual diretoria e pela interiorização da CAA/MG. “Sob a liderança do Dr. Gustavo Chalfun, a CAA/MG evoluiu de uma instituição com um foco inicial em assistência social e de saúde para os advogados carentes, para uma entidade proativa que busca incessantemente atender as aspirações da advocacia mineira. Hoje, a Caixa de Assistência oferece uma ampla gama de programas que contribuem para o crescimento profissional dos advogados, servindo como modelo de gestão para outras CAAs”.

Ainda na entrega da moção, o vereador ressaltou a importância do advogado no estado democrático de direito e a função vital que a CAA/MG desempenha em assegurar que os advogados e seus dependentes recebam o suporte necessário. A interiorização dos serviços da CAA/MG foi especialmente enfatizada, destacando o compromisso da instituição em atender as necessidades dos advogados em todo o estado.

O presidente da 54ª Subseção da OAB/Manhuaçu, Dr. Glauber Vidal, agradeceu ao reconhecimento, lembrou da participação do Dr. Gustavo Chalfun em recente solenidade como paraninfo dos novos advogados inscritos na subseção e pontuou os trabalhos em prol da advocacia da região.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.